Zeca Pagodinho recebe alta e deixa recado: ‘se cuidem, vacinem-se’

Diagnosticado com Covid-19, sambista estava internado desde sábado em um hospital no Rio


Por Agência Estado

19/08/2021 às 17h39

Zeca Pagodinho teve alta hospitalar nesta quinta-feira (19). O sambista estava internado com coronavírus desde o último sábado, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. Nas redes sociais, foi compartilhado um vídeo da saída dele do hospital. Nas imagens, ele aparece com uma placa “venci a Covid-19”, cercado de balões e da equipe médica.

“Estou indo embora terminar o tratamento em casa, bacana. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Se cuidem, vacinem-se “, disse o artista. Na legenda do post, foi dado mais detalhes do estado de saúde dele: “A casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, escreveu.

Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: “Vai vacinar, vai vacinar”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.