Leitor denuncia vazamento de esgoto no Alto Eldorado


Por Tribuna

28/07/2021 às 07h00

O leitor da Tribuna, José Eduardo de Oliveira, enviou ao jornal uma reclamação sobre um vazamento de esgoto na Rua Sebastião de Andrade, esquina com a Rua Manoel de Castro Lessa, na subida para o Bairro Alto Eldorado, Zona Nordeste da cidade. De acordo com ele, duas bocas de lobo estão entupidas e, frequentemente, transbordam, causando mau cheiro e o aparecimento de animais, como escorpiões. Os moradores aguardam uma solução da Prefeitura.

vu28.07
Segundo denúncia, problema é recorrente e provoca aparecimento de escorpiões, colocando em risco segurança dos moradores (Foto: contribuição do leitor José Eduardo de Oliveira)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.