Tupynambás é derrotado por 1 a 0 pelo Betim
Baeta sucumbe diante do adversário fora de casa mesmo com um homem a mais desde os seis minutos do primeiro tempo
O Tupynambás foi derrotado para o Betim, neste sábado (17), por 1 a 0, na Arena Vera Cruz, em jogo válido pela 3ª rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro. Mesmo com um jogador a mais desde os seis minutos do primeiro tempo, o Baeta sucumbiu diante do adversário fora de casa. Ambos estavam invictos na competição até o confronto. A derrota do Tupynambás mantém a equipe, com quatro pontos ganhos, fora da zona de classificação para o quadrangular final.
O técnico Gustavo Brancão lançou o Baeta a campo com quatro alterações entre os titulares em relação aos confrontos diante do Nacional de Muriaé e do Ipatinga. Ao passo que Fernando substituiu Marquinhos na lateral direita, Bernardo e Alisson assumiram as vagas de, respectivamente, Yan Gomes e Lucas Kattah no meio-campo. Já Daniel Felipe, autor do gol da vitória contra o Ipatinga na última rodada, ganhou a posição de Marinho no ataque. As mudanças, contudo, não surtiram efeito, já que o Betim controlou o jogo desde o início. O gol da vitória do time da Região Metropolitana foi marcado por Paulo Henrique no segundo tempo.
O Leão do Poço Rico voltará a campo na próxima quarta-feira (21). A equipe receberá, às 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o Democrata de Governador Valadares. No mesmo dia, mas às 19h, o Betim visitará o Serranense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.