Ouça agora

Esporte – 20-06-2012


Por Tribuna

20/06/2012 às 07h00

Roger rescinde contrato com o Cruzeiro

Belo Horizonte (Gazeta Press) – O armador Roger não é mais jogador do Cruzeiro. Após uma reunião ontem, a diretoria do clube e o atleta chegaram a um acordo para rescisão de contrato. O vínculo de Roger terminaria no final da temporada, e a intenção da Raposa seria de não renovar. Desta forma, o clube entendeu que seria melhor liberar o jogador para buscar outro time. O Sport de Recife aparece como principal candidato.

Roger disputou 99 partidas com a camisa do Cruzeiro, marcou 12 gols e conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2011. Sua estreia foi no dia 20 de fevereiro de 2010, na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Estadual. Naquela oportunidade, o meia entrou no segundo tempo, cobrou o escanteio para o segundo gol e ainda marcou o terceiro, em um chute forte de fora da área.

Na despedida, ontem, Roger ficou emocionado. Quando eu cheguei, eu disse que era um sonho vestir a camisa do Cruzeiro. E eu vivi intensamente este sonho. Infelizmente, hoje foi o dia de acordar. Tenho certeza que vivi grandes momentos aqui, sou muito grato ao povo mineiro, que me abraçou de uma forma muito carinhosa, disse.