Resultados esportivos de JF no fim de semana
Os competidores da cidade seguem brilhando na categoria L200 Triton ER Master da Mitsubishi Cup, após a quarta etapa do torneio, em rali disputado neste final de semana em Jaguariúna, em São Paulo. Dois juiz-foranos integravam as duplas que brigaram pelo lugar mais alto do pódio. Ao final, melhor para o navegador Weidner Moreira que, ao lado do piloto José Hélio Rodrigues Filho, garantiu o primeiro lugar. Na segunda posição, apareceu o piloto local Marcelo Mendes, que compôs a equipe Mit Rio Lobo Guará com Armando Miranda. O time lidera a classificação geral da categoria.
A equipe Bom Pastor/UFJF carimbou seu passaporte para disputa do Campeonato Mineiro Sub-17 de Voleibol. Com três vitórias em quatro jogos disputados, os locais garantiram a medalha de bronze no torneio classificatório disputado em Uberlândia, no último final de semana. Na decisão do terceiro lugar, os juiz-foranos bateram Betim por 3 sets a 0. O Uberlândia Tênis Clube sagrou-se campeão, com o COPM em segundo. O início do torneio estadual está previsto para o final de agosto.
Duas equipes de ginástica de trampolim da cidade fizeram bonito no Campeonato Estadual da modalidade, disputado no último final de semana, em Ouro Preto. No feminino, o Vianna Júnior garantiu a terceira colocação geral após conquistar quatro medalhas de ouro, 12 de prata e quatro de bronze. Os destaques individuais da equipe foram Cláudia Santos e Maria Clara Peracci, campeã e vice-campeã infantojuvenil no duplo minitrampolim; e Henrique Franklin, vice-campeão infantojuvenil no trampolim. A Recrear/Bom Pastor também aumentou sua coleção de medalhas. O time foi vice-campeão por equipes no tumbling infantil, com Mariana Cipriani, Luiza Barbosa e Alice Spinelli. Individualmente, brilharam Priscila Golner, primeira colocada no tumbling juvenil, e Luísa Vieira Melo e Silva, segunda colocada na mesma categoria.
O Aimoré, de Coronel Pacheco, permanece na liderança do Campeonato Regional de Malha. Na rodada do final de semana, a equipe fez 6 a 0 no Santa Cruz, de Juiz de Fora. Na segunda colocação aparece o Independente (Campestre), que ficou na igualdade com Popular (Cataguases): 3 a 3. O empate se repetiu em mais três partidas: Guarani x Jardim Esperança (JF); Portuense (Astolfo Dutra) x Vila Casal (Ubá); e Trevo (JF) x União (Piraúba). Além do líder, a única equipe a conquistar uma vitória foi o Vila Branca (JF), que passou pelo Novo Triunfo (JF), também por 6 a 0.









