Atlético pega a Caldense
Poços de Caldas (Gazeta Press) – O Atlético-MG ainda não desistiu de terminar a fase de classificação do Mineiro na liderança, mas tem priorizado a Libertadores. Por isso, os alvinegros usarão uma equipe totalmente reserva hoje, contra a Caldense, às 16h, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas.
Para terminar na ponta, o Galo precisa vencer hoje, depois bater o Villa Nova e torcer por um tropeço da Raposa na terça-feira, contra o Nacional, ou no domingo que vem, contra o Tupi. A Caldense, por sua vez, ainda luta para chegar ao G4. Para não ser surpreendido, Cuca vai escalar três volantes em Poços de Caldas, Josué, Serginho e Rosinei.
Apesar de entrar em campo com uma formação reserva, o Galo terá jogadores que já estão acostumados a atuar na equipe principal, casos de Gilberto Silva, Júnior César, Josué, Guilherme e Alecsandro, que não vê problemas de entrosamento. São jogadores de qualidade, de Seleção Brasileira, não terá problema algum, afirmou.