Voos do Aeroporto Regional para Guarulhos serão suspensos

A expectativa da Gol é retomar as operações comerciais no segundo semestre


Por Renan Ribeiro

31/05/2021 às 21h39- Atualizada 31/05/2021 às 21h40

A suspensão dos voos da Gol será mantida no Aeroporto Regional da Zona da Mata nos próximos meses. A partir desta terça-feira (1º), estão cancelados tanto os voos próprios, com o Boeing 737, quanto as operações realizadas pela Voepass, com a utilização de ATR72. A companhia justifica a decisão pela queda da demanda em toda a região.

A Gol suspendeu os voos próprios da companhia em abril, quando houve aumento de casos de Covid-19 no Brasil. A Voepass passou a operar a rota do Aeroporto Regional para Guarulhos (SP) em março. A partir desta terça, essa operação também será suspensa. A previsão da Gol é retomar a oferta de voos no terminal no segundo semestre de 2021. A empresa acrescenta que novas atualizações podem ocorrer, de acordo com a retomada da demanda em Juiz de Fora e região.

LEIA MAIS: Gol suspende todos os voos no Aeroporto Regional da Zona da Mata

A Gol disponibiliza informações sobre a remarcação de voos/créditos por meio do site da Gol. Também há dados sobre a flexibilização da remarcação, assim como informações sobre mudanças e cancelamentos, não só no Aeroporto Regional da Zona da Mata, mas também em outros destinos nacionais.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.