PJF torna permanente mesa de negociação para tratar de assuntos de servidores

Projeto se dedica a abrir espaço para discussões mais complexas, de situações que precisam de maior aprofundamento


Por Tribuna

24/05/2021 às 21h23

A Mesa Permanente de Negociação foi lançada pela Prefeitura nesta segunda-feira (24) para discutir questões relacionadas aos servidores municipais, que exigem discussões mais complexas e de maior aprofundamento, indo além das negociações salariais. A intenção é que o diálogo contribua para a busca de soluções que contemplem todos os envolvidos, uma iniciativa prevista no Plano de Governo.

A primeira pauta a ser tratada nesse espaço será o impacto do artigo 9º da Lei Municipal 13.012, de 2014, em conjunto com o Sindicato dos Professores (Sinpro). A Prefeitura fez um chamamento aos servidores, para acompanharem as negociações.

A mesa será formada pelos titulares das secretarias de Recursos Humanos, Rogério de Freitas; de Educação, Nádia Ribas; da Fazenda, Fernanda Finotti, e da Procuradoria Geral do Município (PGM), Carlos Frederico Delage Junqueira, além de representantes sindicais dos servidores da PJF.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.