Moda masculina durante o inverno

O mix de conforto e sofisticação é a aposta das produções para os dias mais frios

Por Patrícia Alvim

Diferente da temporada passada, cujas roupas começaram a ser pensadas em um mundo pré-pandemia, esta já nasceu em meio ao caos. Foram desenhadas e produzidas entre quarentenas e momentos de relaxamento no distanciamento social. O resultado são coleções que combinam a roupa de ficar em casa com a de trabalhar e se divertir.

No entanto, como as pessoas ainda não podem sair de casa por conta do isolamento, as marcas estão apostando na mistura de elementos através de peças confortáveis, em tecidos aconchegantes, porém com modelagens sofisticadas, por exemplo camisaria, alfaiataria e o moletom. De acordo com Marcicleide Silvério, proprietária da Voga Men, “no inverno veremos roupas mais casuais, atemporais, minimalistas e modernas, pois não falamos apenas de moda, vestimos uma história”.

Já faz um tempo que as cores vêm dando as caras nas passarelas. O verão 2021 foi repleto delas e, antes mesmo, já havia bastante gente investindo em produções coloridas. Porém, com a pandemia, a teoria das cores nunca fez tanto sentido. Não são poucos os estudos que apontam como elas atuam em nossa mente, afetando humores e tudo mais. Natural, então, que nesta temporada combinações e tonalidades inusitadas sigam sendo protagonistas nas produções.

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moda e estilo destacada

Ficha Técnica:

Looks: Voga Men

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

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