CPI dos fura-filas encerra fase de depoimentos

Por Paulo Cesar Magella

O ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral encerrou a etapa de depoimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia que apura denúncias de fura-filas dentro da SES no processo de vacinação contra a Covid-19. Ele confirmou ter sido vacinado, mas garantiu ter seguido normas estabelecidas pelo Plano Nacional de Imunização, o que acabou irritando alguns parlamentares. O presidente da CPI, João Vítor Xavier (Cidadania), acusou o médico de faltar com a verdade. “Disse isso na cara dele, que ficou calado. Ele sequer respondeu e sabe que os documentos que temos, conferidos pela defesa dele, mostram que está mentindo”, destacou. A CPI, agora passa a examinar os gastos do governo de Romeu Zema (Novo) no enfrentamento à pandemia.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também