Asfalto desnivelado oferece risco a motoristas e pedestres


Por Tribuna

06/05/2021 às 07h00

vu 0605
Problema tem se agravado durante as últimas semanas, segundo leitor (Foto: Colaboração do leitor)

Um leitor da Tribuna manifestou o descontentamento com a situação do asfaltamento da Rua Benjamin Constant, na altura do número 587, no Centro. De acordo com o denunciante, a rua apresenta pontos de desnivelamento, em deterioração que tem se agravado durante as últimas semanas. O problema coloca os transeuntes em risco, uma vez que o local é de intenso fluxo de pessoas e o defeito fica próximo a uma faixa de pedestres. Além disso, motoristas podem ter prejuízos ao passar pelo local. O leitor solicita um serviço de recuperação do asfaltamento.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.