Polícia Civil apreende armas de fogo e prende suspeito e JF
Ao todo, foram encontrados três armas, diversas munições, carregadores e um silenciador
Desde o início desta semana, policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos realizaram uma série de ações que tiveram como objetivo apreender armas de fogo e objetos ilícitos em diversas regiões de Juiz de Fora. Na segunda-feira (29), armas foram encontradas escondidas em uma construção abandonada, no Bairro Borboleta.

Após trabalhos investigativos, um jovem de 20 anos, que guardava uma arma de fogo na residência dele, foi preso. Ao todo, foram apreendidas três armas, diversas munições, carregadores e um silenciador. Em uma das diligências, nesta quarta-feira (31), após denúncias de que suspeitos envolvidos em roubos estariam escondidos em um imóvel, os policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos chegaram até uma casa, no Bairro Santa Rita.
“Uma residência foi identificada. A equipe foi ao local e conseguiu apreender uma pistola calibre 380, com numeração suprimida, e 15 munições”, explicou o delegado Rogério Woyame. Ainda conforme o delegado, essas ações contribuem para retirar de circulação objetos ilícitos.









