Larissa ganha dois bronzes
Começou nesta segunda (12) a disputa do Troféu José Finkel de Natação, uma das mais tradicionais competições da modalidade no Brasil, correspondendo ao Campeonato Brasileiro de Inverno. E Juiz de Fora está representada por Larissa Martins Oliveira (Suplementos Lata), cria do Clube Bom Pastor e hoje radicada no paulista Esporte Clube Pinheiros. No primeiro dia de provas na piscina de 50m do Corinthians, em São Paulo, a local já faturou dois bronzes nadando os 200m livre e o revezamento 4x50m livre.
Nadando as eliminatórias dos 200m livre na segunda pela manhã, Larissa fez a prova em 2min05s60, ficando com o terceiro melhor tempo. O resultado colocou a juiz-forana na raia 3 da disputa por medalhas. A final foi dominada por Manuela Lírio, do Minas Tênis Clube, vencedora com 2min01s32. A segunda colocação ficou com a atleta do Sesi-SP, Jéssica Cavalheiro, com 2min02s98. O tempo que deu o bronze à local foi de 2min03s47.
Larissa também formou o revezamento 4x50m livre do Pinheiros, no qual ficou em terceiro, com o tempo total de 1min44s45, atrás do Minas, que fez 1min42s47, e do Sesi-SP, com 1min43s58. Nesta terça (13), Larissa estará balizada nos 100m borboleta. As eliminatórias acontecem pela manhã, e as finais, a partir das 17h, com transmissão do canal Sportv.








