Inspeção municipal

Por Paulo Cesar Magella

O presidente da Câmara, Juraci Scheffer, e diretores da Ampar e do consórcio Cimpar, durante reunião na sede do Legislativo, nesta segunda-feira, discutiram a implementação do Serviço de Inspeção Municipal em Juiz de Fora. O projeto de lei já chegou a ser analisado em gestões anteriores, mas acabou ficando nas gavetas. Scheffer garantiu ao secretário-executivo do Consórcio, Paulo Neves, e ao secretário-executivo da Ampar, Agostinho Paiva, que vai continuar dialogando com diversos setores e levará a discussão ao Executivo. O consórcio e a associação representam 41 municípios da região.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista. Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins.E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também