Massas congeladas: Praticidade e sabor por delivery

PUBLIEDITORIAL

Marca juiz-forana, pasta Brasile traz um novo olhar para massas, molhos e recheios, produzidos com ingredientes frescos e naturais


Por Pasta Brasile

01/03/2021 às 07h00

massas congeladas
Marca juiz-forana traz um novo olhar para massas, molhos e recheios, produzidos com ingredientes frescos e naturais

Logo Pasta Brasile menorSorrentino sabor queijo brie com damasco ou costela de boi com ervas finas? Só de imaginar já dá água na boca! Pode apostar em qualquer uma dessas opções de massas congeladas que vai ser sucesso no almoço ou no jantar, afinal estes pratos estão entre os mais vendidos pela Pasta Brasile, empresa juiz-forana especializada na produção de massas e molhos congelados, feitos artesanalmente e sem o uso de corantes e conservantes.

O cuidado em relação aos ingredientes começa na hora do preparo das massas e na escolha dos recheios, para que os pratos sejam entregues com a melhor qualidade possível, e os clientes fiquem sempre satisfeitos, querendo repetir a experiência. “Nosso objetivo é servir comida de verdade, trazendo a cozinha raiz de volta, ou seja, não utilizando absolutamente nada artificial”, destaca Rafael Zaiden da Mota, administrador da Pasta Brasile.

Em relação aos sabores, a ideia é sempre oferecer uma gama bastante diversificada para que os clientes encontrem algo diferente. Então surgiram sabores como ravióli de frango com requeijão, nhoque de batata baroa e sorrentino de banana da terra. Essas opções, por si só, deixam estômagos alegres e satisfeitos logo na primeira garfada.

Massas congeladas: Um pé na Itália e outro no Brasil

massas congeladas
No cardápio, tudo para você preparar um prato delicioso onde estiver, com muita praticidade, sabor e nada artificial

A Pasta Brasile surgiu unindo o melhor da culinária italiana, já que o foco são as massas, comida bem tradicional no país europeu, com um toque brasileiro, principalmente nos recheios. A ideia partiu do irmão caçula de Rafael, Beto Zaiden, que é chef de cozinha e fez um curso de especialização em culinária italiana numa escola internacional que fica no Rio Grande do Sul.

Ao retornar para Juiz de Fora, ele fez vários testes até chegar ao padrão de qualidade das massas e seus recheios e também dos molhos que os clientes da Pasta Brasile apreciam tanto hoje. A experiência profissional adquirida ao longo dos anos foi fundamental para que o plano saísse do papel e ganhasse forma.

Algum tempo depois, Rafael Zaiden, após participação efetiva e bem-sucedida de sua esposa Fernanda, transformou o que era produto em negócio: “Assumi a empresa registrando a marca e ficando com a parte comercial, de compras e marketing”, conta Rafael. Hoje, a sede fica na Rua São Mateus, e a venda dos produtos é feita para toda a cidade de segunda a sábado, com foco no delivery, que aumentou bastante desde o começo da pandemia em março de 2020.

A empresa cresceu com a propaganda boca a boca, com os clientes elogiando e indicando as massas congeladas para amigos e parentes. O próximo passo, segundo Rafael, será abrir uma rede de franquias para expandir ainda mais o alcance da Pasta Brasile.

Orientação aos clientes

201101PastaBrasileS02 10Não basta apenas comprar uma massa congelada bonita, com recheio gostoso e um bom molho. Tem que saber prepará-la da maneira correta. É preciso descongelar a massa? Quanto tempo devo deixar no forno? Quais os cuidados que preciso ter com os molhos? Essas são as dúvidas mais comuns que as pessoas têm, principalmente quando não costumam ter tanta experiência na cozinha.

Pensando neste público, a Pasta Brasile também oferece dicas de preparo para os clientes, com um passo a passo rápido e simples, para que todos tenham a chance de arrasar na cozinha e preparar uma refeição inesquecível. “A gente ama o que faz, ama servir as pessoas, ama a nossa loja e ama atender nossos clientes”, finaliza Rafael.

 

 

 

Leia também: Sabor italiano com gingado brasileiro

Logo Pasta Brasile menor

Pasta Brasile

Endereço
Rua São Mateus, 116, São Mateus
Horário de funcionamento
Segunda a quarta, das 9h às 17h. Quinta e sexta, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 14h
Telefone/WhatsApp
(32) 99180-6479
Instagram
@pastabrasile
Menu
https://gomenu.app.br/menus/view/11/principal/

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.