Últimos dias de inscrição para 3.241 vagas no IF Sudeste

Oportunidades são para cursos técnicos, pós-técnico, graduação e pós-graduação. Prazo se encerra no domingo (21)


Por Gracielle Nocelli

18/02/2021 às 10h35

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste) está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos para o primeiro semestre de 2021. São oferecidas 3.241 vagas, distribuídas entre cursos técnicos, pós-técnico, graduação e pós-graduação. O prazo segue aberto até domingo (21), e a participação é gratuita. As oportunidades contemplam Juiz de Fora e outras nove cidades.

Do total de oportunidades, 2.092 são para cursos técnicos nas modalidades integrado, concomitante e/ou subsequente. Há vagas nos campi de Juiz de Fora, Barbacena, Cataguases, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont, São João del-Rei e Ubá.

Outras 993 vagas são para cursos de graduação em diferentes áreas. As chances são para as cidades de Juiz de Fora, Barbacena, Bom Sucesso, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei.

Nos cursos de pós-graduação são oferecidas 131 vagas destinadas aos campi de Barbacena, Manhuaçu, Rio Pomba e São João del-Rei. As outras 25 oportunidades são destinadas à modalidade pós-técnico oferecida também em São João del-Rei.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site da Copese , na aba “Inscrições/Área do Candidato”. Para se inscrever é necessário CPF ou protocolo provisório, documento de identificação com foto e e-mail.

No mesmo endereço estão disponíveis os editais do processo seletivo. Em casos de dúvida, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou whatsapp (32) 98436-2305.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.