Resultados do fim de semana
Os tenistas da equipe juiz-forana Chevrolet Novo Rumo comemoraram bons resultados na última semana, no torneio do Clube de Campo Santa Mônica, em Curitiba. Nas duplas, o juiz-forano FELIPE MIANA chegou à liderança do ranking nacional acima de 35 anos ao vencer, ao lado de Clyvert Gusmão, de Teresópolis, a disputa curitibana. Na decisão, Miana e Gusmão bateram o capixaba Diharley Rosa e o paulista Ilias Sakkas, por 8/4. Nas simples, Clyvert venceu a categoria acima de 40 anos, ao bater o belorizontino William Lage por 2 sets a 0. Já na acima de 35, Felipe foi derrotado na final também por 2 a 0 (6/1 e 6/3) por Diharley Rosa, mas mesmo assim assumiu a ponta do ranking.
Contando com a participação de 600 corredores, aconteceu no último domingo a CORRIDA 2 DE OURO, em homenagem aos 122 anos do 2º Batalhão de Polícia Militar. No masculino, vitória de Edevaldo da Silva, com Waldir José da Silva em segundo e Róbson Lima em terceiro. No feminino, Viviany Anderson foi a primeira, seguida por Andriléia do Carmo e Amanda Aparecida.
Mais uma modalidade da fase municipal dos JOGOS SESI, a Olimpíada do trabalhador, foi decidida no último fim de semana. No mountain bike, o título ficou com a Becton Dickinson no feminino, e com a ArcelorMittal no masculino. A organização também divulgou a classificação geral da competição, que tem a ArcelorMittal na ponta, com 69 pontos somados, seguida da Imbel, com 58, e da Cesama, com 50. A etapa local dos Jogos Sesi vai até o dia 5 de agosto.
A terceira rodada o returno do Campeonato Regional da LIGA DE MALHA de Juiz de Fora foi realizada no último domingo. Os resultados foram: Portuense (Astolfo Dutra) 6 x 0 Novo Triunfo (JF); Vila Branca (JF) 3 x 3 Santa Cruz (JF); Trevo (JF) 0 x 6 Independente (Campestre); Guarani 3 x 3 Popular (Cataguases); Vila Casal (Ubá) 6 x 0 União (Piraúba); e Jardim Esperança (JF) 0 x 6 Aimoré (Coronel Pacheco). O Aimoré é o líder da competição.









