Fhemig abre 52 vagas emergenciais em BH


Por Tribuna

06/01/2021 às 16h49

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu novo chamamento público emergencial para contratação de 52 profissionais da saúde que irão atuar no atendimento de pacientes com sintomas de Covid-19 internados nos leitos de terapia intensiva do Hospital Eduardo de Menezes (HEM), em Belo Horizonte.

Do total de vagas, 42 são para médicos, nove para enfermeiros e uma para farmacêutico. Os salários variam entre R$ 2.645,82 e R$ 9 mil, conforme o cargo e a jornada de trabalho.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o currículo conforme o padrão disponibilizado no site da instituição e encaminhá-lo para o e-mail [email protected] junto com as documentações comprobatórias. O prazo de inscrição termina às 17h do dia 7 de janeiro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.