Boas-vindas

Por Renato Salles

Para levar a cabo o anseio, servidores efetivos da Câmara criaram uma comissão para dar as boas-vindas à futura Mesa Diretora. Mais do que a sinalização de portas abertas, vão sugerir caminhos para qualificar os serviços da Casa. O tom deve ser de conciliação. Mais fortalecida desde a realização do último concurso público pelo Poder Legislativo, a categoria planeja criar uma associação para organizar as conversas e ver suas demandas contempladas já pelo futuro presidente da Câmara. A conferir. Afinal, via de regra, as indicações para o preenchimento de cargos em comissão fazem parte das negociações para as eleições das mesas diretoras nas casas legislativas Brasil afora.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também