Ouça agora

Homem assalta quitanda com chave de fenda e acaba preso

Suspeito fugiu de táxi com um comparsa. Ele foi pego com um pacote de biscoito aberto que havia sido roubado


Por Tribuna

18/12/2020 às 14h58

Ladrões armados com uma chave de fenda assaltaram uma quitanda localizada no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora. O crime aconteceu na quinta-feira (17), e um dos suspeitos, 44 anos, foi preso com um pacote de biscoito aberto que havia sido roubado do estabelecimento comercial.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um comerciante de 60 anos, relatou que a dupla entrou no local portando uma chave de fenda grande, anunciando o assalto em seguida.

O idoso disse aos militares que a dupla ameaçou o perfurar com a ferramenta. Em seguida, o comerciante foi preso no banheiro, enquanto a dupla roubou vários produtos. Eles fugiram em seguida.

A PM foi acionada e deu início às buscas. Os policiais souberam que a dupla havia entrando em um táxi. Os militares conseguiram contato com a central de táxi e descobriram onde os assaltantes desembarcaram.

Os militares foram para o local, cujo endereço não foi informado, e encontraram o suspeito de 40 anos. Com ele estava a chave de fenda, R$ 79, um celular, um pacote de biscoito aberto e uma base. Todos os objetos teriam sido roubados da quitanda.

Conforme a PM, ele foi reconhecido pela vítima, preso e levado para a delegacia. Seu comparsa não foi pego.