2022

Por Renato Salles

As eleições municipais de 2020 já são paisagem no retrovisor, e diversos atores políticos já se movimentam de olho na sucessão estadual de 2022. Nesta quarta-feira (9), o diretório estadual do PT se reúne para fazer um balanço dos resultados de novembro e traçar caminhos para os próximos anos. Presidente estadual da legenda, o deputado estadual Cristiano Silveira (PT) considera que a sigla pode abrir mão de encabeçar uma chapa na disputa pelo Governo de Minas para tentar viabilizar uma candidatura à esquerda do espectro político. A avaliação, todavia, é pessoal, e qualquer definição ainda precisará passar por deliberações internas.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também