Os três próximos dias serão consumidos pelos candidatos na busca do voto indeciso. De acordo com os números do Ibope, contratado pela TV Integração, e divulgados nessa quarta-feira, 78% dos eleitores já definiram seus candidatos, mas um expressivo contingente de 28% ainda não formalizou os nomes que vai registrar nas urnas. Não que estes eleitores não tenham projetos, mas admitem que podem mudar de opção dependendo de novas avaliações. Na eleição estadual de 2018, o candidato Romeu Zema surpreendeu na chegada ao vencer o então governador Fernando Pimentel (PT) e o senador Antonio Anastasia (PSDB), que já tinha dirigido o Estado. A grande novidade, porém, foi a derrota da ex-presidente Dilma Rousseff, que liderou as pesquisas durante todo o período de campanha.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





