Galhos de árvore cobrem poste de luz


Por Tribuna

10/11/2020 às 07h00

vu 1011
Falta de poda interfere também na iluminação do local.

Moradores do Bairro Teixeiras, na Zona Sul de Juiz de Fora, solicitam a poda de uma árvore localizada na altura do número 1455 da Avenida Deusdedith Salgado. Pela falta de cuidado, as folhas da árvore alcançaram um poste de luz, cobrindo a lâmpada e dificultando a iluminação do local durante o período noturno. Além do cenário de descaso, o problema também causa insegurança aos pedestres que transitam pela região durante a noite.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.