Polícia Civil apura estupro de criança de 5 anos
Adolescente de 13 anos, que é cunhado da mãe da vítima e mora com a família, é suspeito de praticar o crime
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) vai investigar uma denúncia de estupro contra uma menina de 5 anos na Zona Leste de Juiz de Fora. O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 13, que é cunhado da mãe da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28), a mãe da criança relatou que, na terça, precisou se ausentar de casa e deixou a filha sob os cuidados do rapaz, que é irmão do companheiro dela e mora com a família há cerca de um ano.
LEIA MAIS:
Quando a progenitora retornou para casa, a criança teria se queixado de dor nas partes íntimas. Em um primeiro momento, a mãe não desconfiou de que algo pudesse ter ocorrido, porque a menina tem um histórico de problemas intestinais.
No dia seguinte, no entanto, diante das reclamações da menina sobre a dor, a mãe a chamou para uma conversa mais íntima. Neste momento, a filha teria explicado que tinha sido violentada pelo adolescente. A mãe, então, procurou a PM para fazer o registro da ocorrência.
Segundo o documento policial, a criança passou por exame de corpo de delito, que teve resultado inconclusivo tanto para conjunção carnal quanto para ato libidinoso. No entanto, o adolescente foi apreendido e levado à delegacia, acompanhado pelo irmão, e confirmou o ato.