Musicamamm retorna com apresentação do grupo Muamba
Show foi gravado na própria instituição e será exibido nesta quinta-feira (29) no YouTube

A edição 2020 do projeto Musicamamm será retomada nesta quinta-feira (29) com a apresentação do grupo juiz-forano Muamba, que será exibida às 17h no canal do Mamm (Museu de Arte Murilo Mendes) no YouTube. O show foi gravado na própria instituição e tem a proposta de dar continuidade às ações realizadas pelo Museu.
A banda Muamba foi formada em 1995 e tem uma sonoridade marcada pela mistura do rock com reggae, pop e ska, tendo gravado vários álbuns e EPs desde então. A banda retornou às atividades em 2018, depois de um período de inatividade, com o single “Vou desligar”, e conta atualmente com dois membros da formação original, Eminho e Xerem, mais o baixista Grillo e o baterista Lucas.









