Leitor volta a solicitar recapeamento asfáltico em avenida


Por Tribuna

28/10/2020 às 07h00

vu 2810
Situação preocupante no asfaltamento persiste há, pelo menos, três meses.

Um leitor da Tribuna registrou nova reclamação a respeito das condições precárias do asfalto da Avenida Pedro Afonso Pinheiro, no Bairro Santa Efigênia, Zona Sul de Juiz de Fora. O denunciante enviou imagem de buracos na altura do número 485 da via, mas salientou que há problemas semelhantes em toda a extensão da avenida. Uma reclamação já havia sido publicada no último dia 21 de julho, mas, segundo o leitor, não houve mudança na situação ao longo dos três meses seguintes. A população aguarda operação tapa-buracos na região.

Contatada pela reportagem, a Empav afirmou que “vem realizando operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade e já iniciou os trabalhos na Avenida Pedro Afonso Pinheiro. A estimativa é que até o final desta semana termine de recuperar e tapar os buracos da via. Os serviços podem sofrer alterações devido às condições climáticas”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.