Unidade Moinho: O “jeito de cuidar Unimed” no coração da Zona Norte

PUBLIEDITORIAL

Com a sua inauguração, a unidade Benfica foi desativada e todo o atendimento transferido para o Moinho


Por Unimed

24/08/2020 às 07h00- Atualizada 24/08/2020 às 16h16

cd IMG 1465

logo Unimed 1Moderna, bem equipada, ampla, muito confortável e com mais serviços à disposição do cliente, a nova unidade da Unimed Juiz de Fora, no Moinho, reúne em um andar inteiro cuidados nos mínimos detalhes para atender você, sua família e os funcionários de sua empresa. Agora no coração da Zona Norte, a Unidade Moinho oferece mais especialidades médicas, exames e diversos serviços de atendimento ao cliente. São mais de 50 profissionais da saúde totalmente afinados com o exclusivo Jeito de Cuidar Unimed.

A Unidade Moinho atende ao crescimento exponencial da Unimed na região e sua estrutura segue o conceito arquitetônico sustentável do empreendimento. Em uma área de 723 m², o cliente Unimed encontra um conjunto de soluções e facilidades: consulta com hora marcada, exames de imagem, laboratório de análises clínicas, salas para medicação e uma novidade: a unidade também concentra serviços administrativos, como a liberação de guias de procedimentos e comercialização de planos.

O atendimento acontece de segunda-feira a sexta, a partir das 7h, e a Unidade Moinho está disponível para todos os clientes Unimed. Com a sua inauguração, a unidade Benfica foi desativada e todo o atendimento transferido para o Moinho.

Frases Moinho

Unidade Moinho aberta de Segunda a Sexta, das 7h às 19h

Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, n° 900

Endereço Moinho Logo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.