Padeiros são assaltados a caminho do trabalho no Centro

Dois homens e uma mulher foram presos pela PM por suspeita de envolvimento no crime


Por Michele Meireles

31/07/2020 às 11h25

Um padeiro de 35 anos foi assaltado quando ia para o trabalho, na madrugada desta sexta-feira (31), no Centro de Juiz de Fora. A PM conseguiu prender os suspeitos do assalto e ainda um coautora. De acordo com o registro policial, a vítima disse que estava com um colega de trabalho, 63, e que foram rendidos por dois homens quando passavam pela Rua Marechal Deodoro. Os criminosos teriam encurralado ambos e exigido dinheiro.

Segundo o padeiro mais jovem, um deles teria dito que havia acabado de sair da cadeia e que estava “doido para matar um”. Em seguida, o comparsa pegou um celular no bolso do trabalhador de 35 anos, fugindo em seguida. A PM foi acionada, fez buscas e encontrou a dupla de suspeitos, de 20 e 22 anos, na Rua São Sebastião. Eles estavam na companhia de uma mulher, 29, com quem foi encontrado o celular roubado. Todos foram presos e levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.