Leitor solicita operação tapa-buracos no Bairro Teixeiras


Por Tribuna

28/07/2020 às 07h07

vu 2807
Motoristas têm dificuldades em escapar dos buracos na Rua Marli Mendes Alves. (Foto: Reginaldo Carlos Pereira)

A precariedade do asfaltamento em ruas do Bairro Teixeiras, na Zona Sul, é motivo de preocupação do leitor Reginaldo Carlos Pereira. Conforme o flagrante do denunciante, a esquina da Rua Jesus Raimundo com o Acesso Sul, além das ruas Marli Mendes Alves e Maria Eugênia de Rezende, apresentam buracos, evidenciando a necessidade de operação tapa-buracos na região. O leitor solicitou atenção do Poder Público com os trechos mais desgastados.

Em contato com a reportagem, a Empav assegurou que as três ruas foram adicionadas ao cronograma de reparos da empresa.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.