Pharmavant: Tecnologia para garantir eficácia de medicamentos manipulados

PUBLIEDITORIAL

Pharmavant Farmácia de Manipulação conta com laboratórios com estrutura de última geração, com sistema de exaustão e purificação de ar eficientes e certificados


Por Pharmavant

27/07/2020 às 07h00

Pharmavant 2
(Foto: Acervo Pessoal)

PHARMAVANT logoA tecnologia faz muito pela saúde. É por meio dela que o diagnóstico e o tratamento de muitas doenças acontecem de forma rápida e segura. E neste processo, os medicamentos e cosméticos entram como importantes componentes. Mas para fazerem o efeito desejado, precisam ser produzidos por quem entende do assunto, como a Pharmavant, a única farmácia de manipulação de Juiz de Fora detentora de tecnologias que conferem maior eficácia nos medicamentos manipulados para o tratamento dos mais diversos problemas de saúde.

A Pharmavant possui laboratórios com estrutura de última geração, com sistema de exaustão e purificação de ar eficientes e certificados. Dentre as tecnologias presentes em seus laboratórios, a farmacêutica e sócia da farmácia de manipulação, Dra Aline Ferreira, destaca a pesagem eletrônica monitorada com leitor de código de barras, que evita qualquer possibilidade de erro. Quanto ao preparo de formulações, a Pharmavant possui também diversos aparelhos que a tornam ainda mais eficiente.

“No caso das formulações de uso tópico, como soluções capilares, o sonicador de ponteira ultrassônico permite romper as partículas das substâncias de modo a proporcionar alto nível de eficiência no preparo. Já na manipulação de cremes ou géis, o aparelho moinho de rolos reduz significativamente o tamanho das partículas, deixando a formulação mais homogênea, garantindo a maior eficácia do tratamento tópico com medicamentos de uso dermatológico, terapias locais para dor ou terapia hormonal, por exemplo”, explica Aline.

Pharmavant-Sonicador-3 Pharmavant-1
<
>
Precisão e eficiência: Pesagem eletrônica monitorada com leitor de código de barras e aparelhos de última geração evitam possibilidade de erros e aumentam a qualidade e eficácia dos produtos (Foto: Acervo Pessoal)

Somado aos seus equipamentos de ponta, a Pharmavant conta com profissionais altamente capacitados, que juntos asseguram a qualidade no preparo de diversos tipos de produtos manipulados indicados para tratamentos dentro de todas as especialidades médicas, como alergologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, geriatria, nutrição, nutrologia, odontologia e urologia.

“Nossa tecnologia, aliada a nossa equipe de especialistas, nos torna preparados para trabalhar junto ao profissional prescritor, de forma a promover soluções inovadoras e precisas, centradas nas necessidades de cada um, proporcionando a segurança e a eficácia do tratamento para o paciente”, ressalta a farmacêutica.

A inovação e a tecnologia fazem parte do DNA da Pharmavant e estão presentes em todas as formas farmacêuticas, incluindo aquelas diferenciadas, como cápsulas de liberação modificada, cápsulas orodispersíveis, cápsulas contendo óleos essenciais, filmes orodispersíveis, comprimidos sublinguais, pastilhas, sachês, gomas, chocolates, xaropes e suspensões.

Tudo isso você encontra de forma personalizada na Pharmavant! Fazemos o melhor para que seu tratamento seja seguro e eficaz.

PHARMAVANT logoEndereço: Rua Padre Café, 155 -São Mateus

Telefones: (32) 3025-9680 / (32) 99172-5014 (WhatsApp)

Atendimento: segunda a sexta, das 8 às 19h. Sábado, das 8h às 13h

Site: pharmavant.com.br

Instagram: @pharmavant

E-mail: [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.