Lixo despejado no Viaduto Augusto Franco

Na última segunda-feira (6), a Tribuna flagrou uma situação de descaso no Viaduto Augusto Franco, no Centro de Juiz de Fora. Na extremidade do viaduto, é possível notar que o local se tornou ponto de descarte irregular, com o lixo se acumulando na região. A prática é crime, sujeito a multa de até R$ 365,88 para o infrator, conforme o Código de Posturas do município.
Contatada pela reportagem na manhã desta quarta (8), o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) informou que a limpeza do local já estava na programação de serviços, sendo realizada no início da tarde do mesmo dia.
Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.