O Parlamento Jovem, que reúne estudantes da rede pública de todo o Estado, suspendeu o calendário deste ano, após reunião entre a coordenação estadual e os coordenadores dos polos regionais – entre eles o de Juiz de Fora. As edições de agosto e setembro não vão ocorrer, mas o calendário será estendido até 201. Enquanto as atividades com os estudantes não retornam de forma presencial, a coordenação, os monitores do projeto e professores da UFJF se reúnem semanalmente para discutir as pautas dos vídeos de capacitação dos estudantes, veículos nas redes sociais do Parlamento Jovem.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.