Palestra de ministro atrai 200 empresários


Por Tribuna

01/03/2013 às 06h00

Cerca de 200 empresários de Juiz de Fora e região confirmaram presença na palestra que será proferida nesta sexta-feira (1º) em Juiz de Fora pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional da Zona da Mata. O tema será O desenvolvimento regional e os novos rumos da economia brasileira. O evento faz parte da programação do Simpósio Plano de Desenvolvimento Industrial e Regional da Fiemg.

Segundo a assessoria de imprensa da entidade, o encontro também contará com a participação de 20 prefeitos da região. Após a apresentação de Pimentel, será realizado debate com empresariado e representantes do poder público estadual e municipal. O evento faz parte do projeto Rotas para o futuro – plano de desenvolvimento industrial regional e conexão empresarial, iniciativa que irá percorrer todas as regionais da Fiemg.