A Câmara Municipal retoma nesta quarta-feira o seu período de reuniões ordinárias e vai até o dia 14, quando ficará sem encontros por um mês. Diferente dos outros períodos, as sessões serão pela via remota, uma vez que, recentemente, o vereador Sargento Mello Casal foi considerado positivo para Covid-19. Salvo a questão presencial, não haverá qualquer prejuízo para as demais atividades, pois todos terão meios de discussão e de voto pelo modelo virtual.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.






