Ouça agora

Proposta é aceita


Por Tribuna

08/03/2012 às 06h00

Os trabalhadores rodoviários aceitaram a proposta feita pela Astransp que incluiu o reajuste de 8,43% sobre os salários, gratificação de 3% para funcionários com mais de cinco anos de empresa, reajuste de R$ 30 no tíquete-alimentação, além de um abono de férias de 10% para aqueles que não tiverem nenhuma falta no ano e 5% para os que tiverem até cinco faltas. A proposta foi votada ontem, em assembleia da categoria. Segundo o presidente do Sinttro, José Pedro Franco Ribeiro, as negociações avançaram em muitos pontos em relação ao ano passado.