Fhemig abre vagas emergenciais para médicos

Os profissionais irão atuar exclusivamente na terapia intensiva do Hospital Eduardo de Menezes, na capital Belo Horizonte


Por Tribuna

22/05/2020 às 18h04

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abriu novo chamamento emergencial para o preenchimento de vagas temporárias e imediatas para médicos. Os profissionais irão atuar exclusivamente na terapia intensiva do Hospital Eduardo de Menezes, na capital Belo Horizonte.

Os candidatos deverão se inscrever até às 17h da próxima segunda-feira (25), por meio do site da instituição: https://bit.ly/3gfFx6M. São oferecidas seis vagas para médicos (Terapia Intensiva) e mais vagas para cadastro reserva. Os vencimentos básicos variam entre R$ 2.995,77 e R$ 9 mil, dependendo da carga horária semanal escolhida pelo profissional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.