Mulher é presa sob suspeita de tentar estrangular filho de 5 anos
Mãe, moradora do Bom Pastor, alegou estar sob efeito de LSD; ela e a criança foram hospitalizadas
Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante sob suspeita de tentar matar seu filho, uma criança de 5 anos, por estrangulamento. O caso ocorreu no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, na noite de quinta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita disse que estaria sob efeito de droga sintética. Ela e a criança tiveram de ser hospitalizados.
De acordo com a ocorrência policial, o fato ocorreu na Rua Vicente Adão, onde os militares se depararam com a mulher deitada na calçada e com sangramento na boca.
Ao ser questionada sobre o que teria ocorrido, a suspeita afirmou aos policiais que, sob efeito de LSD, havia tentado assassinar o filho, mas foi impedida por moradores das imediações. Ela disse que caiu quando os populares tiraram a criança de suas mãos, por isso os ferimentos.
Conforme a PM, uma testemunha contou que viu a mulher tentando estrangular o menino, que teria chegado a ficar inconsciente. A criança foi reanimada pelos moradores e levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Samu. Ele apresentou escoriações por conta da tentativa de estrangulamento.
A mulher também foi levada para a unidade de saúde, com lesões no maxilar e na cabeça. Ela ficou internada sob escolta. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso.