Desabastecimento deixou quase 40 mil sem luz


Imagem registrada às 2h desta segunda
Sete bairros e a região central de Juiz de Fora ficaram sem luz na madrugada desta segunda-feira (23). A queda de energia aconteceu às 2h38 e teve duração de 53 minutos, se encerrando às 3h31. De acordo com informações da assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), a interrupção atingiu 39.386 unidades consumidoras localizadas no Centro, Bonfim, Mariano Procópio, Linhares, Bairro de Lourdes, Fábrica, Santa Cruz e Santa Helena. As causas ainda estão sendo apuradas, mas a princípio, o desabastecimento teria ocorrido por conta de um problema na rede subterrânea da região central, que teria afetado a subestação Juiz de Fora II, situada próximo ao Mariano Procópio.











