Ouça agora

Wabter quer ampliar quadro de funcionários


Por Tribuna

31/05/2012 às 07h00

Wabtec quer ampliar quadro A Wabtec, que  fornece equipamento ferroviários para a MRS Logística, declarou ontem que pretende ampliar o quadro de funcionários. A expectativa é de que o empreendimento, que já gerou cerca de 30 empregos diretos e mais de cem indiretos, aumente para 50 e 250 oportunidades, respectivamente, até 2014. O anúncio foi feito durante a apresentação do sistema digital de Controle e Sinalização de Trens, o primeiro da América Latina, realizada pelo diretor de projeto da empresa, Jorge Moraes. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Custódio Mattos e o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Zuchi.