Carta aos idosos

Por Renato Salles

Presidente da Comissão dos Idosos da Câmara, o vereador Kennedy Ribeiro (MDB) destinou uma carta aos idosos da cidade, lembrando que “as estatísticas apontam para uma mortalidade infinitamente maior na faixa etária acima dos 70 anos”. “A Comissão aconselha que pessoas com idades acima dos 60 anos adotem imediatamente medidas de restrição de contato social”, pediu o emedebista.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também