30 mil devem passar pela rodoviária até domingo
Cerca de 30 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário Miguel Mansur, em Juiz de Fora, por conta do feriado da Proclamação da República, comemorado amanhã, 15 de novembro. De acordo com a Sinart, empresa que administra o local, a movimentação começou hoje, quinta-feira (14), e segue até domingo. A expectativa de passageiros para o período representa 20% a mais do que a demanda do terminal em dias normais.
Para atender os viajantes, 136 ônibus extras foram disponibilizados pelas empresas que atuam na rodoviária. Deste total, cerca de 20% têm destino para a cidade do Rio de Janeiro e Região dos Lagos, locais mais procuradas pelos juiz-foranos. "As praias são a preferência de quem vai viajar. Também temos uma boa procura pelo litoral capixaba e paulista", diz o gerente do terminal, Artur Bittencourt.
Para que os viajantes não enfrentem nenhum tipo de problema, Bittencourt orienta que as pessoas cheguem ao terminal com antecedência, verifiquem os documentos pessoais, façam identificação das bagagens e tenham atenção com crianças e objetos pessoais, já que o fluxo de pessoas será bem maior.











