Garoto de 12 anos é vítima de tiro na Zona Norte

Criminosos teriam feito disparos a esmo na rua e acertaram o menino no joelho


Por Michele Meireles

12/03/2020 às 12h54

Um garoto de 12 anos foi baleado no Bairro Vila Esperança I, região Norte de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (11). Ainda não se sabe se ele foi vítima de bala perdida ou se era alvo dos atiradores. Nenhuma motivação para o crime foi apontada até o momento. Segundo informações do registro policial, os disparos foram feitos de dentro de um carro.

Uma testemunha disse aos policiais que estava com o garoto e outra pessoa em frente sua casa, por volta das 20h, quando foi surpreendida pelos disparos. Ela relatou que os atiradores, que seriam três jovens, estavam encapuzados e efetuaram tiros a esmo, sendo que um deles acertou o menino.

Ele foi socorrido e levado para a UPA Norte, onde foi constatado que um projétil acertou seu joelho. Conforme a PM, o menino precisou ser transferido para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus para ser operado.

Os criminosos fugiram no automóvel logo após os disparos e não foram pegos. O carro usado no crime foi encontrado no bairro. Ele havia sido furtado. A Polícia Civil vai investigar o episódio violento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.