Fernando Priamo com o quadro da “Monalisa desconstruída” em Urban Art

Por Cesar Romero

Fernando Priamo 050320 enviada pelo Cesar Romero

‘Monalisa’ em JF
A partir desta sexta-feira (até o dia 15), os frequentadores do Assunta terão o privilégio de conhecer a “Monalisa desconstruída” em Urban Art, criada pelo fotógrafo Fernando Priamo.  A técnica fotográfica tem sido muito elogiada pela crítica especializada e já ganhou destaque nos EUA. O quadro depois vai para São Paulo e, em dezembro, será exposto no Carrossel do Museu do Louvre, em Paris.

Elefante branco
Construído para fomentar e expor a produção agropecuária, o Parque de Exposições Adhemar Rezende de Andrade vem perdendo sua finalidade ao longo dos anos com a demolição de alguns prédios para ampliar o espaço de shows e, mais recente, até permitir o desfile de escolas de samba.
Agora, a Funalfa pretende ocupar um dos três galpões remanescentes para depósito de material. Não era este o objetivo quando o parque foi construído.

Quem fala
Doutor em genética pela USP, o farmacêutico Ernesto da Silveira Goulart vai ministrar a aula inaugural da Faculdade de Farmácia da UFJF, dia 11. O tema “Terapias avançadas: células tronco, biofabricação de órgãos e edição gênica”. Ele é filho da jornalista Ana Goulart.

De primeira
Produtor do Miss Brasil Gay, Michel Brucce antecipou para a coluna que a cantora ‘drag queen’ Gloria Groove será a atração do certame de beleza dia 15 de agosto, no Terrazzo.

Arte feminina
A Feira de Arte #sopragarotas será inaugurada neste sábado, no CCBM, com peças das artistas Karyne Cecília, Regyna Tortoriello, Raquel Gouvêa, Márcia Evaristo, Nina Mello, Leiliane Germano, Raizza Prudêncio, Tarsila Palmieri, Iasmin Barbosa Zoia, entre outras.

Antenado
A equipe da Empav que tapava os inúmeros buracos, anteontem, na Avenida Presidente Itamar Franco ouviu, ao mesmo tempo, elogios e críticas. Elogios pela disposição e críticas pela qualidade do serviço. Sem equipamento apropriado, os funcionários jogavam massa em buracos ainda com água e deixavam a compactação por conta dos veículos. Em resumo, é serviço para pouco tempo.

Da série roubam de tudo
No Rio, uma equipe da Record TV ficou a pé após o roubarem o carro da emissora durante uma reportagem sobre as enchentes no subúrbio de Realengo.

Tome nota
Mais dois delegados de Polícia da cidade se preparam para ingressar na política.

Toque
“O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso”
Mário Quintana

Júlia Baltar clicada na noite da Danke
Júlia Baltar clicada na noite da Danke

Voo Livre
Neste sábado, na Bamaq, tem ‘test-drive’ do novo Mercedes A200 Sedan.

Faltam 92 dias para a Feijoada CR. Será dia 6 de junho, na Estação São Pedro. As reservas para o primeiro lote da camiseta/convite podem ser feitas na CR-Nova (3215-3123).

Quem começou residência em cirurgia na Santa Casa foi Mauro Ribeiro, filho de Enilda e Mauro Ribeiro.

Florinha do Carmo, em alto estilo, vai comemorar o Dia Internacional da Mulher reunindo um grupo, segunda-feira, no jantar da Chimarron.

Larissa Zimmermann, repórter da TV Integração, evidenciou sua competência ontem, ao vivo, no “Bom Dia Minas”, na ampla matéria sobre as chuvas na cidade e região.

Aniversariando, Maria José Leão de Oliveira, Juliana Assis, Nayara Marques, Eridan Leão de Souza e Luiz Fernando Machado. Neste sábado é a vez de Vilma Cruz, Rosinere França Abbud, Marco Trajano e Arthur de Souza Ríspoli.

“O trabalho da tradução” é o tema da palestra do escritor Ronald Polito, hoje, na Ato Freudiano – Escola de Psicanalise. Também na noite, será lançada a oitava edição da revista “Ato Freudiano – traduções (2005-2020)”.

Presidente do Sinteac, Sérgio Felix arrecada donativos para as vítimas das chuvas. As doações podem ser feitas na Av. Rio Branco 791.

Logo mais, no Excalibur, o escritor Jorge Lenzi apresenta o sarau “A poesia está com ar”, com show do cantor Thiago Miranda.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente (3232-6900).

Sexta-dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também