Senac oferece oportunidades na Zona da Mata e Vertentes

Há três oportunidades para instrutor de formação profissional dos cursos de cabeleireiro e aprendizagem comercial e uma para copeiro


Por Tribuna

05/03/2020 às 15h42

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) recebe currículos para o preenchimento de quatro vagas de emprego e mais formação de cadastro reserva. São oferecidas três oportunidades como instrutor de formação profissional dos cursos de cabeleireiro e aprendizagem comercial, em Manhuaçu, na Zona da Mata, e uma vaga para copeiro na unidade de Tiradentes, em Campo das Vertentes.

O cadastro reserva é destinado às pessoas com deficiência para atuarem como auxiliar administrativo nas unidades de Juiz de Fora, Barbacena, São João Del Rei, Tiradentes, Conselheiro Lafaiete e Manhuaçu.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site do Senac até o dia 10 de março.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.