Ebserh divulga cronograma de novas etapas de concurso

Na próxima sexta-feira, serão realizadas as convocações dos candidatos com deficiência, daqueles que se declararam negros e dos aprovados para as provas de títulos


Por Tribuna

02/03/2020 às 14h51

Após a publicação do resultado das provas objetivas, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) divulgou o cronograma das próximas etapas do certame. Na sexta-feira (6), serão realizadas as convocações dos candidatos com deficiência para perícia médica; daqueles que se declararam negros para o processo de heteroidentificação; e de todos os aprovados para a prova de títulos.

O período para cadastro e upload dos títulos no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br) será na próxima semana, entre 9 e 11 de março. Já a perícia médica e o processo de heteroidentificação estão previstos para os dias 21, 22, 28 e 29 de março.

O concurso oferece 1.660 vagas em todo o país. Em Juiz de Fora são ofertadas 35 vagas e mais formação de cadastro reserva para cargos das áreas administrativa, assistencial e médica. Os salários variam entre R$ 2.170,22 e R$ 8.771,39.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.