PM encontra arma de fogo em garrafa térmica

Homem de 46 anos foi preso. Uma pistola foi apreendida em seu carro


Por Michele Meireles

17/02/2020 às 12h40

Um homem de 46 anos foi preso depois que policiais militares encontraram armas de fogo e munições em seu carro e dentro de uma garrafa térmica que estava em sua casa, no Bairro Santo Antônio, Zona Leste de Juiz de Fora. A ação ocorreu no último sábado (16), depois de uma denúncia anônima apontar suposto envolvimento do preso com o tráfico de drogas, além do porte ilegal de arma de fogo.

Militares seguiram para a casa do suspeito e, já no endereço, ele atendeu os policiais e confessou estar guardando uma arma de fogo em seu carro, uma pistola calibre nove milímetros e 22 munições de mesmo calibre. As buscas continuaram e, apesar de o suspeito negar possuir outras armas, os militares encontraram um revólver calibre 357 dentro de uma garrafa térmica. O vasilhame estava na varanda da residência. Mais nove munições de calibre 357 foram apreendidas.

Ainda no imóvel, a PM localizou mais 22 munições, 17 delas em um carregador nove milímetros. O homem foi preso e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.