Jogo entre Tombense e Cruzeiro é adiado pela chuva

Time de BH passou a noite em Muriaé, mas com alagamento do Almeidão, retornou à capital


Por Gazeta Press

25/01/2020 às 15h28- Atualizada 25/01/2020 às 15h41

A Federação Mineira de Futebol (FMF) oficializou o adiamento da partida entre Tombense e Cruzeiro, que seria realizada neste sábado (25), às 19h30, em decorrência de fortes chuvas que atingem a região da Zona da Mata. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro e estava previsto para o estádio Almeidão, em Tombos.

Conforme a entidade, houve alagamento do campo do Almeidão e dos acessos à cidade de Tombos. A delegação cruzeirense chegou a se locomover para a partida nesta sexta-feira, mas precisou alterar a rota.

Inicialmente, os jogadores e a comissão técnica da Raposa ficariam na cidade de Pedra Dourada, a 23km de distância do local de jogo. Mas com o alagamento da estrada, o clube celeste precisou passar a noite em Muriaé, cidade que fica 59km de Tombos, também assolada pela chuva.

A partida foi remarcada para o sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro. O Cruzeiro embarcou nesta manhã no ônibus de volta à Belo Horizonte.
Todos os demais jogos da 2ª rodada foram mantidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.