Jovem é preso suspeito de agredir companheira
Rapaz também estava ferido e negou agressões. Caso ocorreu na região Nordeste de JF
Um jovem de 21 anos foi detido por suspeita de agredir sua companheira, 25, na madrugada desta terça-feira (14). O crime, registrado pela Polícia Militar como lesão corporal, ocorreu na casa do casal, no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste da cidade. Segundo informações da PM, a vítima disse que vive em união estável com o suspeito e que a agressão ocorreu por volta das 2h, quando ele chegou em casa.
O garoto, que é cabo do Exército Brasileiro, segundo o relato da mulher aos militares, teria tentado agarrá-la. como ela recusou o contato, ele teria a segurado pelo braço. A vítima disse que, em seguida, ela o empurrou, momento que começou a ser agredia com um tapa no rosto e socos na cabeça. Conforme o boletim de ocorrência, ainda teria tentado enforcá-la por três vezes. As agressões causaram arranhões no rosto e lesões na parte interna dos lábios, entretanto, ela recusou atendimento médico. O rapaz foi preso em flagrante.
Ele disse aos policiais que havia saído para tomar cerveja com amigos e que a confusão teria começado pois a mulher ficou nervosa por ele ter chegado em casa na madrugada. O suspeito contou que ela queria ver seu telefone e tentou agredi-lo com tapas. Em seguida, eles teriam se deitado em camas separadas, mas a companheira teria ido até onde ele estava e o agredido. Ele então disse aos militares ter imobilizado a vítima com um golpe “mata-leão”. Ele negou ter agredido a mulher. O jovem estava com diversos arranhões no peito e braços. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.