Câmara encaminha relatos de problemas em call centers
A Câmara Municipal informou que encaminhou ontem a autoridades municipais, estaduais e federais os relatos de funcionários de call centers em Juiz de Fora, que estariam enfrentando más-condições de trabalho. Representações assinadas em conjunto pelos vereadores foram entregues à Procuradoria Regional do Trabalho e à gerência regional do Ministério do Trabalho. Além de ouvir os trabalhadores em audiência pública, a Comissão de Direitos Humanos da Câmara visitaram as empresas do setor.










