Bomba de combustível é lacrada em posto no Centro
A Agência Nacional de Petróleo (ANP) realizou neste sábado (14) fiscalizações em quatro postos de combustível na cidade. Um estabelecimento no Centro teve uma das bombas lacrada por estar fornecendo um volume menor de etanol do que indicava o contador. O equipamento deve voltar a funcionar assim que for consertado. Amostras de combustível também foram colhidas para serem analisadas, mas testes iniciais não indicaram problemas.











